SERVIÇOS
ASSESSORIA NA COMPRA
Com a expansão do mercado automotivo e a chegada de novas montadoras ao país, observa-se o aumento na variedade de modelos que vêm sendo disponibilizados aos consumidores. Considerando, a gama de opções disponíveis, com diferentes padrões de qualidade, estética, motorização, tecnologia, segurança, entre outros, somando-se ainda a esses fatores, as exigências do cotidiano que cada vez mais, requer rapidez na execução das tarefas do dia a dia, a Cardoso Hunter percebendo essa falta de tempo das pessoas e a necessidade de auxílio na hora de escolher o seu próximo veículo, desenvolveu uma assessoria de compra, visando atender os mais variados padrões de exigências dos seus clientes.
Como funciona a Assessoria na Compra?
- Os trabalhos têm início com o envio de um formulário, no qual o cliente selecionará todos os requisitos pretendidos para a compra do novo veículo, que após preenchido deverá ser assinado e enviado para o e-mail da Cardoso Hunter;
- A partir do conhecimento dos requisitos constantes no formulário, será agendada uma entrevista (presencial ou virtual) com o possível cliente, na qual serão confirmados os detalhes em relação ao modelo pretendido;
- Será elaborado um material comparativo e informativo, demonstrando os prós e contras dos modelos pretendidos;
- Com base no retorno do cliente, após observação do material comparativo, começaremos a busca pelo carro ideal;
- A busca pelo novo veículo será de forma on-line e física;
- A decisão pela compra será do cliente, após avaliação dos modelos enviados pela Cardoso Hunter para apreciação e conclusão do negócio junto a concessionária e/ou loja de venda de veículos.
Benefícios
- Economia de tempo, já que toda busca será realizada pelos profissionais da Cardoso Hunter;
- Indicação de um carro que atenda aos requisitos do cliente, evitando dessa forma arrependimentos no pós-compra;
- Segurança em relação a procedência do veículo.
Custo
O custo da assessoria varia de acordo com o modelo e ano de fabricação do veículo pretendido.
ASSESSORIA NA VENDA
Para venda de um veículo, contamos hoje com diferentes métodos, como: entregar o carro para um revendedor por um valor abaixo do mercado, se deslocar para os eventos especializados na venda de veículos, conhecidos popularmente como “feirão”, divulgar em sites e portais da web especializados e/ou colocar plaquetas no vidro do carro. Porém, em quaisquer dessas alternativas, não se pode garantir a certeza de um bom negócio, além de, estar sujeito a propostas nem um pouco atraentes, tendo que dispor de tempo para atender ligações e receber visitas de interessados.
Tendo em vista esse cenário e objetivando oferecer comodidade e segurança, a Cardoso Hunter oferece também seus serviços de Assessoria na Venda.
Como funciona a Assessoria na Venda?
- Identificação das características do veículo que será vendido, como, ano de fabricação, modelo, versão, estado de conservação mecânico e estético, opcionais, entre outras;
- Estudo de mercado, observando os valores recentes praticados e as tabelas disponíveis;
- Sessão de fotos do veículo;
- Elaboração e manutenção dos anúncios que serão veiculados na web;
- Divulgação do veículo que está à venda para a rede de contatos da Cardoso Hunter;
- Atendimento telefônico e agendamento de visitas com os interessados;
- Acompanhamento presencial nas visitas;
- Acompanhamento e apoio ao cliente, nos trâmites finais junto a instituições financeiras, cartórios, despachantes, etc.
Benefícios
- Economia de tempo, já que toda divulgação e busca de um comprador, será realizada pelos profissionais da Cardoso Hunter;
- Comodidade, pois o cliente não precisará tratar com os interessados;
- Valorização do veículo, já que o valor será maior em comparação ao que seria oferecido por um revendedor ou loja especializada;
- Segurança e tranquilidade, considerando que o carro comercializado, permanecerá com o cliente durante todo o processo até a finalização do negócio.
Custo
Comissão sobre o valor da venda, levando-se em conta a categoria e o ano de fabricação do veículo.
ASSESSORIA NA MANUTENÇÃO E REVISÃO DE VEÍCULOS
Tendo em vista a correria do dia a dia, a que estão sujeitas a maioria das pessoas, a Cardoso Hunter oferece também um serviço de assessoria voltado para a manutenção E revisão de veículos, com o objetivo de oferecer comodidade, para que o cliente possa se dedicar tranquilamente as rotinas do seu cotidiano, enquanto cuidamos da manutenção e/ou revisão do seu veículo.
Como funciona a Assessoria na Manutenção e Revisão de Veículos?
- Agendamento de entrevista (presencial ou virtual) com o cliente, para identificar as características do veículo e o tipo de manutenção e/ou revisão a ser realizada;
- Para os veículos novos que estiverem dentro do período de garantia concedido na compra, recomenda-se realizar a revisão na concessionária conforme manual;
- Para os veículos seminovos que precisam de algum reparo, troca de óleo e/ou manutenção, a Cardoso Hunter levará em pelo menos duas oficinas especializadas com as quais possui parceria;
- O orçamento obtido junto as oficinas será encaminhado ao cliente, que decidirá em qual serão realizados os serviços;
- A Cardoso Hunter também poderá levar o veículo em oficina especializada, indicada pelo próprio cliente, desde que essa vontade seja expressa nas negociações;
- O deslocamento para retirada do veículo no local indicado pelo cliente, bem como, a entrega no retorno, após realização dos trabalhos, será realizada pelos profissionais da Cardoso Hunter;
- As negociações em relação aos valores, peças e serviços, junto à concessionária ou oficina especializada, serão realizadas pelos profissionais da Cardoso Hunter, com aprovação prévia do cliente, que é o responsável pelo pagamento dos custos inerentes a manutenção ou revisão do veículo.
Benefícios
- Economia de tempo, já que todo o deslocamento com o veículo para realização dos serviços de manutenção ou revisão, será feito pela Cardoso Hunter;
- Comodidade, pois o cliente não precisará negociar diretamente com a concessionária ou com os profissionais das oficinas especializadas.
Custo
O custo da assessoria vai variar de acordo com a distância para deslocamento, com o tempo de permanência e disponibilidade no acompanhamento dos serviços, que serão realizados no veículo do cliente.